Monday, October 4, 2010

Sinais de Jorge Lorenzo contrato de dois anos com a Yamaha

Jorge Lorenzo Signs Two Year Deal with Yamaha Jorge Lorenzo Yamaha racing contract sign Motegi Japan MotoGP 663x441
Yamaha Racing anunciou esta manhã, em Motegi, no Japão que tenham finalmente chegado a um acordo com Jorge Lorenzo, que vê o piloto espanhol a assinatura de um contrato de dois anos com a equipe de fábrica. A surpresa não é um anúncio, Lorenzo já deixou claro ao longo da temporada que seu objetivo era permanecer na Yamaha, com a empresa japonesa fazendo propostas semelhantes.
Lorenzo, no entanto, o estrangeiro MotoGP último a se inscrever para o próximo ano, com a demora provável ser devido às negociações salariais e outras regalias dentro da equipe, como o desenvolvimento da YZF-M1 de acordo com seu estilo de pilotagem. Lorenzo está 56 pontos à frente de Dani Pedrosa para o título do Campeonato de MotoGP, e é favorito para vencer o prêmio este ano para a Yamaha, depois de terminar o ano passado, segundo a colega de equipa Valentino Rossi.
"Estamos extremamente felizes por termos chegado a um acordo com Jorge continuar a ser um piloto de fábrica da Yamaha para 2011 e 2012", disse o diretor da Yamaha Motor Racing, Lin Jarvis. "Estou particularmente satisfeito por finalmente chegar a acordo em vigor aqui no Japão, pois agora vai permitir Jorge concentrar todos os seus esforços e concentração nas próximas semanas para tentar garantir o título de seu piloto de primeira classe MotoGP. Sendo apenas 23 anos, eu acredito Jorge tem uma longa carreira pela frente e esperamos que ele possa ganhar muitos títulos mundiais com a Yamaha. "
"Minha primeira opção sempre foi a de ficar aqui com a Yamaha e estou muito contente que isso aconteça", explicou Lorenzo. "Eu me sinto feliz aqui;. Tenho boas pessoas ao meu redor, uma forte relação com a Yamaha e uma moto grande" Lorenzo passou a explicar o seu entusiasmo para o próximo ano e fazer parcerias com Ben Spies na equipe de fábrica. Yamaha já disse no início da semana que o "muro" vai descer na garagem, com ambos os pilotos terem acesso a todos os outros dados de equitação e configurações de instalação. Yamaha tinha erguido um muro metafórico na temporada de 2009, a pedido de Valentino Rossi, que não querem compartilhar suas informações com o astro em ascensão Lorenzo.



0 comments:

Post a Comment