Monday, December 27, 2010


Ducati Monster 696 2011


Mantendo a sua silhueta Monster tradicional, o 696 agora parece mais musculoso. Seu tanque de largura se reduz a uma cintura fina do que a Ducati diz que é um assento confortável estreita, o que deve garantir de pé firme confiança quando nos semáforos. 

O grande diâmetro Hybrid Trellis moldura combina perfeitamente com uma moldura de alumínio sub-e braço oscilante, enquanto instrumentação minimalista e controles simples na frente do monstro com contraste duplo, em negrito, silenciosos Ducati em estilo na traseira para melhorar a sua imagem urbana-pronto.


Com um formulário criado com o tanque de combustível engenhosa removível camadas exteriores que permitem a troca de cor rápida e fácil, mudar a personalidade do monstro nunca foi tão fácil. A tampa do assento traseiro removível rapidamente torna ainda mais fácil de coordenar e totalmente a cores, quando removido, revela um lugar para seus passageiros favoritos. 



O Culto do Monstro

O monstro é o original moto "naked". Lançada às revisões de delírio no início dos anos 90, ele criou imediatamente um número de fãs e se tornou um cult da motocicleta. Com seu motor totalmente exposto e "menos é mais" atitude minimalista, o Monster oferece um desempenho real e estilo moto esporte. 

Ele definiu a classe e se tornar a moto de escolha para estilistas, estrelas de Hollywood e pilotos de Fórmula Um tanto ao criar um estilo de vida da motocicleta única que é acessível a todos.


Chassi

Os 696 ergonomia foram melhorados com mudanças sutis, mas eficazes para a posição de pilotagem. Um curto alcance para os bares e um pouco menor, mais para frente pé peg posição, juntamente com a menor altura do assento de uma Ducati e uma redução no peso, habilita qualquer piloto para se tornar o mestre desse monstro.



O chassi da nova Monster é composta de um novo quadro Hybrid Trellis tubos com maior diâmetro diretamente inspirado pelo título do Mundo de MotoGP 2007-winning Desmosedici GP7 máquina. Para o acompanha uma traseira de alumínio sub-frame.



O sistema de freio dianteiro é a inveja de sua classe e se torna o novo marco para a categoria, com dois discos de 320 milímetros e pinças radiais de quatro pistões. 



Na traseira, o braço oscilante em alumínio de dupla face é inspirado nas melhores produtos Ducati Corse corridas nesta área.  

A instrumentação é agora totalmente digital e continua a tradição dos modelos de última geração, todos os Ducati hypersport, garantindo leveza, facilidade de uso e uma riqueza de informações.



O novo sistema de escape se destaca por sua re-encaminhado para baixo tubos que dão agora a parte de baixo do monstro uma aparência mais limpa e encerrar com gêmeos, negrito silenciosos Ducati estilo.

O farol é caracterizada por um novo feixe triplo arco principal, enquanto a luz traseira utiliza moderna tecnologia LED.

O tanque possui inconfundível engenhosa removível camadas exteriores que torna mais fácil para mudar a personalidade da Monster 696.

Em consonância com a Ducati de última geração, a nova Monster 696 sofreu uma redução de peso de 5 kg do modelo anterior e agora torna-se mais leve moto em sua categoria (359 lbs - 163 kg).

0 comments:

Post a Comment